Subscribe:
  • Você está cansado de digitalização através de 100s de sites de tatuagem com imagens de baixa qualidade e tentando encontrar a tatuagem perfeita para si mesmo só para descobrir que você ainda está perdido e indeciso? ...
  • Chopper Tattoo fornece-lhe com a maior selecção de premiado tatuagem desenhos. Pesquisar através do nosso site para encontrar milhares de desenhos de tatuagem!...
  • TattooMeNow.com é um lugar para pessoas que gostam de ser tatuado e quer inspiração e idéias tatuagem para seus tatuagens futuras. Com 8000 + projetos de alta qualidade e fotos de tatuagem e 60.000 membros, somos a maior e mais popular tatuagem on-line associação local.
  • Você pode ter acesso a mais de 25.000 desenhos de tatuagem instantaneamente e apreciar a simplicidade do nosso site. Todo o nosso conteúdo é atualizado regularmente e tatuagem desenhos novos são adicionados para que você nunca funcionará fora das idéias..

Rabu, 29 Agustus 2012

Tatuagem Procedimento

A arte corpo de tatuagem envolve principalmente o procedimento de injecção de um ou mais pigmentos na derme, a camada de tecido conjuntivo que se encontra logo abaixo da epiderme. Depois de o pigmento é injectado na pele, fagócitos do sistema imunológico se activado na derme epiderme e superior, em engolir as partículas de pigmento. O resultado é que o pigmento vai para baixo, ao longo de uma camada de homogeneizado danificado. Como a parte do corpo sofre processo de cura, a epiderme danificada começa descamação de distância.

Com a descamação da epiderme, o pigmento sobre a superfície da pele começa a desaparecer distância. No entanto, as camadas mais profundas da pele experimentar a formação de tecido de granulação. Com o tempo, devido ao crescimento do colágeno, que são convertidos em tecidos conjuntivos, consertando a derme superior. Uma vez que a derme superior tem pigmento preso dentro fibroblastos, a sua cura leva a que o pigmento na camada logo abaixo do limite derme / epiderme. Logo, o pigmento se torna estável e com o passar do tempo, engrains pigmento mais profundamente na derme, formando a tatuagem.

Procedimentos tradicionais
Nos tempos antigos, todas as sociedades e culturas fez uso de diferentes procedimentos para fins de tatuagem. Alguns desses procedimentos tradicionais continuam até hoje. Por exemplo, em algumas sociedades tribais, tatuagens são criadas através do corte desenhos na pele e colocando tinta, cinzas ou outros agentes corantes nas feridas. Em outras culturas, a tomada de tatuagem consiste em bater a tinta na pele, usando paus afiados ou ossos de animais. Outro método de tatuagem, usado principalmente no Japão, é chamado tebori. Neste método, a tatuagem envolve mão picando ie inserindo a tinta sob a pele, com a ajuda de ferramentas não eléctricas, as quais são feitas à mão e de mão e têm agulhas feitas de bambu afiada ou de aço.

O método moderno
Hoje em dia, o método mais comum de tatuagem compreende a utilização de máquinas de tatuagem eléctricos. Além de fazer o procedimento de tatuagem muito mais simples, as máquinas também têm aumentado a sua facilidade. A máquina compreende de um grupo de agulhas que são soldadas em um bar. A barra tem uma unidade oscilante ligado a ele. No método moderno, a tinta é inserido na pele, através das agulhas, as quais são dirigidos repetidamente e para fora da pele, algures entre 80 e 150 vezes por segundo.

O método da tatuagem moderna é muito mais higiénica, bem como estéril, em comparação com os métodos tradicionais. As agulhas usadas para este fim são descartável na natureza e vêm em embalagens individuais. Nos tempos atuais, quase todos os tatuadores ter o cuidado de lavar as mãos, bem como a "área a ser tatuada". Ao mesmo tempo, eles luvas e limpe a ferida com frequência, para evitar qualquer infecção ou alergia. Ainda assim, não se pode acabar completamente com os riscos envolvidos com a tatuagem.

0 komentar:

Posting Komentar