Subscribe:
  • Você está cansado de digitalização através de 100s de sites de tatuagem com imagens de baixa qualidade e tentando encontrar a tatuagem perfeita para si mesmo só para descobrir que você ainda está perdido e indeciso? ...
  • Chopper Tattoo fornece-lhe com a maior selecção de premiado tatuagem desenhos. Pesquisar através do nosso site para encontrar milhares de desenhos de tatuagem!...
  • TattooMeNow.com é um lugar para pessoas que gostam de ser tatuado e quer inspiração e idéias tatuagem para seus tatuagens futuras. Com 8000 + projetos de alta qualidade e fotos de tatuagem e 60.000 membros, somos a maior e mais popular tatuagem on-line associação local.
  • Você pode ter acesso a mais de 25.000 desenhos de tatuagem instantaneamente e apreciar a simplicidade do nosso site. Todo o nosso conteúdo é atualizado regularmente e tatuagem desenhos novos são adicionados para que você nunca funcionará fora das idéias..

Senin, 12 Agustus 2030

Definição de Tatuagem

A tatuagem é uma forma de modificação do corpo, feita através da inserção de tinta indelével para a camada dérmica da pele para alterar o pigmento. A primeira referência escrita a palavra "tattoo" (ou Samoan "Tatau") aparece no jornal de Joseph Banks, o naturalista a bordo do navio do Capitão Cook, o Endeavour HMS: "Vou agora mencionar a forma como eles marcam-se indelevelmente, cada um dos eles é tão marcado por seu humor ou disposição ".

Tatuagem de volta inteira, EUA 2007

Um trompe-l'oeil tatuagem de aranha
Tatuagem tem sido praticada há séculos em muitas culturas espalhadas pelo mundo. Os Ainu, um povo indígena do Japão, tradicionalmente tinham tatuagens faciais. Hoje, pode-se encontrar berberes do Tamazgha (Norte de África), Maori da Nova Zelândia, as pessoas Hausa do norte da Nigéria, povos árabes no leste, Turquia e Atayal de Taiwan com tatuagens faciais. Tatuagem era generalizada entre os polinésios e entre certos grupos tribais em Taiwan, Filipinas, Bornéu, Ilhas Mentawai, na África, América do Norte, América do Sul, América Central, Europa, Japão, Camboja, Nova Zelândia e Micronésia. Na verdade, a ilha da Grã-Bretanha leva o nome de tatuagem, com os britânicos traduzir como 'as pessoas dos projetos' e os pictos, que originalmente habitavam a parte norte da Grã-Bretanha, que literalmente significa 'o povo pintada ". [1] povo britânico permanecer mais tatuada na Europa. [1] Apesar de alguns tabus que cercam a tatuagem, a arte continua a ser popular em muitas partes do mundo.


Ir para a página febre tatuagem

0 komentar:

Posting Komentar